Através do Projeto São José III, tratores são entregues para a Região Centro-Sul

Compartilhe com seus amigos as postagens de MIRIAN SOBREIRA

Em Acopiara, a deputada Mirian Sobreira participou da entrega de 13 tratores do Projeto São José III, do Governo do Estado do Ceará.

Foram beneficiadas associações comunitárias dos municípios de Acopiara, Cariús, Icó, Iguatu, Lavras da Mangabeira e Quixelô. Esta é a sétima etapa de entregas do projeto de mecanização agrícola.

Os tratores foram entregues às associações de Lavras da Mangabeira (Vivência Favela Machado, Sítio Oitis e Adjacências e Ranhetas e Posto Volta – 3 tratores), Quixelô (Currais Novos – 1 trator), Iguatu (Conselho Comunitário de Desenvolvimento e Associação dos Agricultores e Produtores de Sítio Angelim, Olho D’Água, Açude do Governo, Catolé, Aceno e Distrito de Alencar – 2 tratores), Icó (Assentados da Fazenda da Serra, Sítio Santana/Uberlândia e Conjunto Delta – 3 tratores), Cariús (Sítio Canastra e Felipe I – 2 tratores) e Acopiara (Manoel Ferreira de Sousa – 1 trator).

Também participaram do evento o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Martins; o secretário de Estado do Desenvolvimento Agrário, Francisco De Assis Diniz; o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; o vice -prefeito do município, Marcos Sobreira; a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes e demais prefeitos dos municípios contemplados. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *